Anúncio

• Status de segurança

Análise Softonic

Sushi Scouts: Aplicativo de Scouting FRC

O Sushi Scouts é um aplicativo de escotismo projetado para entusiastas do FRC (Competição de Robótica FIRST), adaptado para apoiar o evento Charged Up de 2023. Este aplicativo para iPhone oferece uma plataforma abrangente para equipes de escotismo, oferecendo ferramentas e recursos essenciais para otimizar os processos de escotismo durante as competições.

Com o Sushi Scouts, os usuários podem agilizar seus esforços de escotismo, inserindo e organizando facilmente dados sobre robôs, equipes e partidas. A interface amigável do aplicativo aumenta a eficiência, permitindo que as equipes tomem decisões estratégicas informadas com base em informações em tempo real. O Sushi Scouts tem como objetivo ser um companheiro valioso para as equipes do FRC que buscam obter uma vantagem competitiva no evento Charged Up de 2023.

Programa disponível em outros idiomas

Sushi Scouts para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.8.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Sushi Scouts

Já experimentou Sushi Scouts? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Anúncio